O melhor lado da Mauro

A cadeia da piscicultura do Estado é considerada 1 Destes setores estratfoigicos para diversificar produçãeste pelo Tocantins. Com foco em investimentos de modo a este setor, o governador Mauro Carlesse recebeu na manhã desta terça-feira, 4, 1 grupo por empresários.

Conselheiro do Igeprev denuncia atividades paralisadas no órgão por carência do direção e servidores de modo a trabalhar

Seguradora não pode recusar contratação por pessoa utilizando restrição do empréstimo disposta a recompensar à vista

Foi verdadeiramente um mês sombrio esse abril de 2018, uma vez de que as duas ocorrências deixaram as gestões posteriores em frangalhos.

“Tal ação demonstra cabalmente que as condutas abusivas praticadas pelos requeridos nas eleições suplementares, tais como a contratação excessiva de servidores temporários, foram estendidas às eleições estaduais, desequilibrando este processo eleitoral a seu benefício”

A prefeita Miyuki falou A cerca de este projeto e explicou de que a implantaçãeste dessa empresa significa alavancar uma cadeia produtiva de que está adormecida há anos. “Água em abundância e clima propício todos já sabem qual temos, este de que carência é incentivo e o governador é 1 empreendedor e entende este projeto saiba como uma cadeia prioritária precisamente e se colocou à disposiçãeste de modo a ajudar pelo de que for possível,  para promover políticas públicas por incentivo ao setor”, disse.

“Vou honrar cada dia desse mandato concedido pelas vizinhos qual acreditaram em mim” governador Mauro Carlesse. Após ser empossado Mauro Carlesse seguiu a pé para este Palácio Araguaia, onde aconteceu 1 instante ecumênico. Posteriormente, Carlesse falou para os presentes Acerca ESTES desafios à frente da gestãeste estadual de modo a os próximos anos.

O asfalto da clique para obter informações estrada da Chapada do Areia era 1 sonho antigo da população, motivo por várias manifestações reivindicatórias e até mesmo de manifestações na estrada, organizada pelos moradores e segmentos organizados, pela importância da via para o desenvolvimento da região do Vale do Araguaia.

Tribunal do Justiça do Tocantins alerta que cobranças indevidas podem gerar danos morais a clientes

Cinthia Ribeiro vê momento propício de modo a a renovação de parcerias entre governos estadual e municipal

Vereador Lúcio Campelo fala em justiça social e agradece prefeita Cinthia por comprometimento usando os palmenses

De modo a Mauro Carlesse, a viagem é de extrema importância de modo a de que o Tocantins não perca este prazo dos contratos e convênios que estão de modo a vencer. “Nós estamos andando e procurando não perder o prazo dos contratos.

Polícia Civil do Tocantins receberá R$ 20 milhões em recursos federais de modo a modernizaçãeste por investigações

Vice-prefeito por Novo Convénio é preso, acusado por ser o mandante da tentativa por assassinato do prefeito

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *